Política de Troca e Devolução

Cancelamento de Pedido

Se desejar cancelar seu pedido, entre em contato conosco informando o número do pedido e o motivo do cancelamento.

a. Não aceitaremos pedidos de cancelamento caso o pedido já tenha sido enviado. Neste caso, solicite a devolução após o recebimento do produto.
b. Geralmente, o reembolso será processado em até 1 a 7 dias úteis. (Se não receber o reembolso em até 14 dias, por favor, contate-nos por e-mail.)


Devoluções e Reembolsos

Lamentamos que você não esteja completamente satisfeito(a) com os produtos recebidos. Aceitamos devoluções e trocas em até 14 dias corridos após o recebimento da mercadoria, desde que os itens estejam em seu estado original. Observe que calcinhas vendidas separadamente não são elegíveis para devolução ou troca, mas conjuntos completos de lingerie são.

  1. Envie um e-mail para brazil@hellolagirl.com informando os produtos que deseja devolver e o motivo da devolução.
  2. Após receber as instruções para a devolução, embale os produtos com a embalagem original para o envio.
  3. A maioria das devoluções é processada em até 7 dias úteis após o recebimento do pacote. Você receberá um e-mail de confirmação quando o reembolso for efetuado.

Condições para Devolução

  • Você tem até 14 dias corridos para decidir se o produto é adequado para você. Para devoluções ou trocas, entre em contato conosco dentro desse prazo.
  • Os custos de envio da devolução são por conta do cliente.
  • Os seguintes itens não podem ser devolvidos ou trocados: calcinhas e meias vendidas separadamente.
  • Inspecionamos cada produto cuidadosamente antes do envio. Caso enviemos um produto com defeito ou tamanho incorreto, aceitamos a devolução sem custos de envio para o cliente.
  • Caso precise devolver ou trocar, por favor envie também os brindes recebidos junto com os produtos.
  • Não aceitamos devoluções de produtos que tenham sido usados, lavados, danificados após o recebimento ou sem etiquetas originais. Produtos danificados no recebimento devem ser reportados em até 48 horas, com fotos, para que a devolução seja aprovada.
  • Itens marcados como “não devolutivos” e brindes não podem ser devolvidos.
  • Não aceitamos devoluções de produtos sem solicitação prévia.
  • O cliente deve confirmar que o endereço de entrega está correto. Se o pacote for devolvido devido a endereço incorreto, o custo do frete será do cliente.
  • Não oferecemos serviço de frete contra reembolso para devoluções; o custo do retorno é por conta do cliente.
  • Por favor, revise os produtos antes de enviar a devolução; não nos responsabilizamos por devoluções de produtos que não sejam da Hello.LA.Girl.

Observações Importantes

  1. O valor do frete original e o seguro de envio não são reembolsáveis.
  2. Para obter o endereço de devolução, entre em contato com nosso atendimento ao cliente. Responderemos o mais rápido possível.
  3. Não envie sua devolução para o endereço que consta na embalagem, pois não é o nosso endereço de devolução e isso poderá atrasar o processamento.